quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Parcerias de Sucesso em 2018


    
                                            
      Encerramos nesta semana um projeto de parceria com o Senar /SC,EEB Estanislau Schumann, Sindicato dos Produtores Rurais de Canoinhas e Secretaria de Agricultura de Bela Vista Do Toldo. Totalizamos 13 cursos oferecidos ao longo do ano aos alunos, pais e comunidade em geral, todos eles ministrados pelo professor Flávio Bialeski do Senar/SC Canoinhas, onde mais de uma centena de pessoas foram capacitadas.
Foram oferecidos:
- 03 cursos de Nota Fiscal Eletrônica com o objetivo de emitir a nota fiscal do produtor rural,usando o Sistema de Administração Tributária da Secretaria De Estado da Fazenda.
 - 01 curso de Emissão de e-GTA com o objetivo de realizar o registro de saída de determinada unidade de exploração,para possibilitar a movimentação de animais.
- 09 Cursos de Inclusão Digital Rural cujo objetivo é capacitar o homem do campo, oferecendo o conhecimento necessário para que todos saibam utilizar o computador, acessar a internet e buscar as informações necessárias para obter melhores resultados na gestão de seus negócios.
Assim sendo, agradecemos a todos os envolvidos nesse projeto que iniciamos na semana de capacitação e planejamento no início do ano letivo, e mais uma vez constatamos que a união faz a diferença e pode proporcionar experiências positivas, construtivas e transformadoras na vida do ser humano!





Nenhum comentário:

Postar um comentário