quarta-feira, 24 de maio de 2017

Sua Arma Poderosa

 Aluna: Eliane Carla Schiessl
Professora: Charlene                                                  Filosofia        

        O que é pensamento? Pode-se dizer que o tal seja a nossa arma mais poderosa.
         Nosso pensamento está ligado a nossa linguagem, pois é como se ouvesse uma voz dentro da nossa cabeça nos dizendo o que fazer, quando fazer e onde fazer, porém, o mais preocupante vem sendo na atualidade, onde a geração da “rapidinha” está ocupando seu pensamento com redes sociais somente, onde a apreensão é que isto venha a comprimir as informações já armazenadas em cada cogitação.
         Nossa mente nos guia, quando desejamos muito uma coisa nosso pensamento cria e então o desejo atrai, isso se chama a lei da atração.
        O relevante seria modificar-nos o que vem sucedendo nossas mentes, pois o ser humano anda repelindo muito seus pensamentos, o que pode acarretar  um futuro desastroso, uma vez que a ambição esta tomando posse da nossa realidade, juntamente com a corrupção e tantos outros sinais da decadência.
        Ser racional é um privilégio, mas também é uma responsabilidade, pois assim como o pensamento pode solucionar problemas, consequentemente ele pode nos causar.

Se soubermos desfrutar de nossos pensamentos, nossas ideias, com certeza chegaremos longe, alcançando tudo o que queremos. Seu pensamento é a sua arma mais poderosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário